segunda-feira, 13 de julho de 2009

DIÁLOGO ENTRE MARIDO E MULHER!





Dialogo entre marido e mulher...tugas!
M -Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm! (mulher)
H- ...
M- ...
H- Por que me estás olhar assim?
M- Não notas-te nada?
H- O quê?- Tu realmente não percebes?
M- O que teve para perceber?
H- Estupido...
M-...
H-...
M- Ainda vais ficar a olhar dessa maneira?
H- Claro!
M- Por quê?
H- Tu realmente não sabes o porquê?
M- Não.
H- Então não sou eu quem te vai contar. Humpf!
M- ...
H- Parvo...
M- ...
H- Eu espirrei, oh mal-educado!
M- Hein?
H- Eu disse que eu espirrei. Cabrão...
M- Ah!
H- Ahhhhhhhhhhhhhhh
M- ...
H- E tu não vais mesmo dizer nada?
M- E eu tenho que dizer alguma coisa?
H- Claro! Toda a vez que alguém espirra, quem está perto diz alguma coisa, oh mal-educado de merda...
M- Ah, é?
H- É! E tu vais dizer certo?
M- Ok, eu vou....
H- Então diz!
M- Sai de perto de mim, que eu não quero apanhar gripe...!







Desconheço a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!